Procure um Médico

Voluntárias promovem Show de prêmios

10 de novembro de 2016

No dia 10 de dezembro, a Santa Casa de Valinhos completa 56 anos de fundação. O momento não é de festa e sim de muita dificuldade. Numa ação das voluntárias Angélica Trombetta Bortholoto e Mafalda Trombetta Mayer vai acontecer no Centro Pastoral São Sebastião uma noite de sorteio de prêmios.

Os convites custam R$10,00 com direito a duas rodadas. Muitos prêmios serão oferecidos a todos os participantes que terão à disposição um serviço de bar.

Angélica e Mafalda estão trabalhando na busca de prendas que serão sorteadas. “A Santa Casa de Valinhos é o hospital da família valinhense é para lá que corremos quando estamos doentes, o momento é de grande dificuldade financeira, por isso estamos promovendo este evento, sabemos que é pouco em vista das necessidades, mas estamos dando a nossa colaboração porque também somos apaixonadas por saúde, precisamos de ajuda com prendas e também com sua presença no dia do evento,”, destaca Angélica Trombetta Bortholoto.

Os convites poderão ser adquiridos na sede do CEAR – Associação dos Clubes de Mães, na Rua Antonio Carlos, no centro de Valinhos e no dia do evento .

Postado em Boletim