Procure um Médico

Voluntárias se unem para promover evento

19 de outubro de 2016

Dentro do Projeto de Mobilização de Recursos – Apaixonados Por Saúde, diversas pessoas já começaram a se mobilizar com ações que envolvem a sociedade como um todo e captam recursos para a Santa Casa de Valinhos. As voluntárias: Angélica e Mafalda Trombeta procuraram o diretor da Santa Casa – Marcos César Bortholoto e o coordenador do Projeto Apaixonados Por Saúde Pr. Hiran A. Pimentel e apresentaram  a proposta de um Evento Beneficente que será realizado no dia 10 de dezembro, as 19h30, no Salão Paroquial  da Matriz São Sebastião e será em homenagem  aos 56 anos de fundação da Santa Casa de Valinhos.

Segundo as voluntárias, toda a sociedade deve se mobilizar com ações e propostas que tragam recursos para a Santa Casa, lembrando sempre a importância do hospital para cada valinhense especialmente neste momento em que oferece uma das melhores estruturas, mas precisa de recursos para custeios e manutenções a cada dia.

Os convites para o evento beneficente custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos no CEAR (Centro de Artesanato do Clube de Mães de Valinhos) na Rua Antonio Carlos, 168 (ao lado correio), fones: 3869-0267 no horário comercial ou na Santa Casa pelo fone: 9 9362-1357

“Estamos pedindo ajuda para as pessoas e empresas com doações de prendas diversas como: Cestas de chocolate, frutas, legumes e outros como: corte de cabelo, eletrodomésticos, bicicletas, microondas, roupas de cama-mesa e banho etc. Para doações ligue 9 9749-2953 ou 9 9362-1357”, explica Angélica.

 Doações via site

O Projeto Apaixonados Por Saúde, para facilitar outras doações em dinheiro, já disponibiliza as formas de boleto, depósito em conta, cartão de crédito e transferência no site: www.santacasadevalinhos.com.br

Postado em Boletim