Exposição do artista Jerci Maccari estará na Santa Casa de Valinhos

25 de outubro de 2018
 Jerci  Maccari com uma das obras que será exposta no Projeto Apaixonados por Saúde.

Jerci Maccari com uma das obras que será exposta no Projeto Apaixonados por Saúde.

Exposição do artista Jerci Maccari estará na Santa

Casa de  Valinhos

Valinhos, 23 de outubro de 2018. Após o sucesso do Jantar Apaixonados por Saúde, todas as atenções estão voltadas para a grande exposição de artes de Jerci Maccari, que também abraçou a idéia para compra do armário de vídeo, para cirurgias laparoscópicas na Santa Casa de Valinhos.

De 9 a 12 de novembro, várias obras do artista estarão expostas no auditório do hospital e além da visitação, elas estarão à venda e parte da renda, será destinada ao Projeto Apaixonados por Saúde.

A exposição estará aberta das 10 às 21 horas. Vários quadros como: As Lavadeiras, Cultura do Figo, Colheita da Uva, O Homem do Campo e outras estarão expostos para o público apreciador das belas artes.

A exposição de Jerci Maccari tem a curadoria de Fábio Augusto Cerqueira, é um evento inédito porque une arte e responsabilidade social do artista, que está colocando o seu trabalho em favor da Santa Casa de Valinhos.

O trabalho do artista Jerci Maccari, tem um estilo misto, são pinturas figurativas, estilizadas com formas geométricas, com pinceladas impressionistas. “Estou muito feliz em poder colaborar com o hospital e também com o Projeto Apaixonados por Saúde e o Lions Clube de Valinhos e Vinhedo, que através do Lions Internacional, buscam a concretização do objetivo que é a compra de um armário de vídeo para cirurgias laparoscópicas, por isso estou muito confiante da presença do público na exposição e principalmente, boa vendas”, disse Jerci Maccari.

Pastor Hiran Pimentel que coordena o Projeto Apaixonados por Saúde, lembra que o Lions Internacional vai bancar 75% dos custos os outros 25% precisa sair da comunidade. O equipamento tem um custo total de R$239.479,04.

Postado em Sem categoria