Procure um Médico

Santa Casa de Valinhos e Santa Clara Ambiental selam parceria em campanha de reciclagem

2 de março de 2021

Neste momento tão difícil para todos, especialmente para a Santa Casa de Valinhos em função das suas dimensões, custos e pelas demandas da Covid-19, é preciso ter muita criatividade para conseguir os recursos que ajudam a salvar vidas.
Foi pensando em angariar fundos para manter o hospital, mas também em liberar espaços e organizar residências e empresas, que o Coordenador Geral de Mobilização de Recursos Pr. Hiran Pimentel viu nos materiais recicláveis, uma grande fonte de renda e organização das empresas e residências.
Para concretizar a ação, buscou parceria com a empresa Santa Clara Ambiental de Valinhos, através do proprietário, Wilson Milanezi e com muita expectativa, a campanha está sendo lançada nesta terça-feira, de março de 2021: “Santa Clara Ambiental e Santa Casa de Valinhos, ajudando a Salvar Vidas!”
A campanha será realizada de forma simples. Todos os que abraçarem esta iniciativa, vão juntar nas residências, empresas, escolas, órgãos públicos, oficinas, comércio ou outras Instituições, os vários tipos de materiais recicláveis como: alumínio, cobre, latão, radiadores, chumbo, aço inox, papelão, ferro, papel e papelão, plástico, etc.
“Esses materiais acabam ocupando espaços desnecessários e geram outros inconvenientes, mas quando é dado o destino certo, estaremos ajudando o hospital a salvar vidas nesses tempos de pandemia” destaca o Coordenador de Mobilização de Recursos.
Para fazer sua doação, basta separar o seu reciclável por categoria e levar o mínimo de 5kg até o depósito Santa Clara Ambiental, na Av. Rosa Belmiro Ramos, 225, próximo ao Supermercados Flex e no ato da entrega, informe que a doação é para a Santa Casa de Valinhos.
A entrega dos recicláveis será de segunda a sexta das 7 às 16 horas.
Todas as doações serão contabilizadas mensalmente e o pagamento integral, será depositado para o Hospital na Conta Bradesco, agência 0214 Conta Corrente 2509-7, CNPJ 46.056.487/0001-25.
Para mais informações, só ligar: Santa Clara Ambiental – 3871-1292 ou Santa Casa de Valinhos – 99362-1357.

Postado em Sem categoria